Fátima, Futebol e Fufas

Abram alas para o Organasmo!

24.8.06

Apelo à UNESCO

Photobucket - Video and Image Hosting

É chegada a altura de declarar os seios, independentemente de tamanho, cor ou forma, como património da humanidade. Nada de torcer o nariz. É uma pretensão válida. Pode ser verdade que sempre tenham estado connosco, que as suas origens se percam no tempo, que já não concebamos a vida sem eles de tão banais se tornaram, que a sua imagem seja repetida até à exaustão e usada para os fins mais diversos e menos nobres. Mas o mesmo é válido para as Pirâmides de Gizé. E, pelo menos, têm a vantagem de ser mais resistentes à erosão.

15.8.06

À procura de Nemo

Photobucket - Video and Image Hosting

Se é mesmo verdade que o clitóris é difícil de achar, porque não abandonar tão árdua tarefa e atribuir o protagonismo do esquivo pelintra feminino a um órgão sexual masculino perfeitamente visível e devidamente sinalizado? Estar-se-ia apenas a seguir a lei do menor esforço.

9.8.06

Inbox II

Photobucket - Video and Image Hosting

"Não voltes a procurar-me. Não quero saber de ti para nada. És menos que um traste. Espero nunca mais voltar a ter o incómodo de me cruzar contigo. Se tal acontecer, peço-te que faças de conta que não me conheces. Eu farei o mesmo.
Já agora, em jeito de despedida, acho que devo partilhar uma coisa contigo. Lembras-te daquela noite em que aceitei experimentar sexo anal depois de passares tanto tempo a falar no assunto? E lembras-te de dizer que só aceitava com as luzes apagadas e se te pudesse algemar as mãos? E lembras-te daquele momento em que a porta se abriu? E lembras-te de dizeres que foi uma das melhores experiências da tua vida? Pois. De certeza que também te lembras daquele amigo gay que vivia comigo na altura.

Até nunca mais.

S."

-------------

Deves pensar que isso me afecta, grande badalhoca. Não te ensinaram a distinção entre quem dá e quem leva? Eu estou descansado. O teu amigo é que não deixa de ser uma valente Maria.

Não tens o telefone dele, não?

7.8.06

Mens sana in corpore sano

Photobucket - Video and Image Hosting

Assistindo a uma transmissão em directo dos campeonatos europeus de atletismo, ocorre-me pensar se algum dia voltaremos a ter os atletas a competir nus como acontecia na antiguidade. A acontecer, que consequências poderia isso ter nas modalidades? E, sobretudo, nas provas de velocidade em que os participantes fazem tudo para conseguir colocar qualquer parte do corpo a atravessar a meta antes dos adversários.