Fátima, Futebol e Fufas

Abram alas para o Organasmo!

9.8.06

Inbox II

Photobucket - Video and Image Hosting

"Não voltes a procurar-me. Não quero saber de ti para nada. És menos que um traste. Espero nunca mais voltar a ter o incómodo de me cruzar contigo. Se tal acontecer, peço-te que faças de conta que não me conheces. Eu farei o mesmo.
Já agora, em jeito de despedida, acho que devo partilhar uma coisa contigo. Lembras-te daquela noite em que aceitei experimentar sexo anal depois de passares tanto tempo a falar no assunto? E lembras-te de dizer que só aceitava com as luzes apagadas e se te pudesse algemar as mãos? E lembras-te daquele momento em que a porta se abriu? E lembras-te de dizeres que foi uma das melhores experiências da tua vida? Pois. De certeza que também te lembras daquele amigo gay que vivia comigo na altura.

Até nunca mais.

S."

-------------

Deves pensar que isso me afecta, grande badalhoca. Não te ensinaram a distinção entre quem dá e quem leva? Eu estou descansado. O teu amigo é que não deixa de ser uma valente Maria.

Não tens o telefone dele, não?