Fátima, Futebol e Fufas

Abram alas para o Organasmo!

14.11.06

Spam de reflexão

Photobucket - Video and Image Hosting

Entre as toneladas de mensagens de spam que inundam diariamente a caixa de correio electrónico, houve uma que me deixou a pensar. Nem sequer foi aberta mas o assunto era: "Can you satisfy women?"

Well... can I?

Não. Por acaso até não. Mas "can anyone?"

Porque ou não têm companheiro e vivem numa solidão miserável ou têm um e precisam de espaço para respirar ou, em alguns casos, têm vários e não aguentam a pressão constante e a indecisão. Ou ele é bruto, estúpido e insensível ou choninhas, convencido e chorão. Ou são gordíssimas e precisam de uma dieta radical acompanhada de lipoaspiração ou são magríssimas e precisam de implantes (facto da vida: de acordo com as suas próprias palavras, 85% das mulheres do mundo são obesas mórbidas; os 15% restantes são uns esqueletos ambulantes por quem nenhum homem poderá interessar-se mas, mesmo assim, notam uma certa acumulação de gordura nos cotovelos). Ou estão fartas de ser vistas como um objecto sexual ou gostavam de ouvir piropos na rua de vez em quando. Ou têm um emprego exigente e lamentam não ter vida privada ou não têm e gostavam de uma ocupação que as desafiasse a explorar o máximo das suas capacidades. Ou têm filhos e lamentam tê-los tido tão cedo ou não têm e sentem o relógio biológico a marcar cada segundo. Ou não têm poder e sentem-se oprimidas ou têm poder e preferiam não parecer ameaçadoras. Ou têm roupa a mais que nunca usam, ou não têm roupa que chegue. Ou os sapatos são desconfortáveis e fazem doer os pés ou são macios mas sem charme.

E agora quem inventa um comprimido azul para permitir satisfazer isto tudo?

1 Dichotes:

  • At 7:56 da tarde, Blogger Anani said…

    Não é preciso.
    As pessoas têm de ter alguma insatisfação para viver e pensar. A insatisfação é o comprimido azul da vida, é o combustível para a reflexão. Quem estiver satisfeito luta pelo quê?

     

Enviar um comentário

<< Home