Fátima, Futebol e Fufas

Abram alas para o Organasmo!

16.1.07

Querido Pai Natal


Prometo portar-me bem durante o ano todo. Ficas automaticamente perdoado por todas as prendas falhadas de todos os Natais. Sei que não deve ser fácil mas é por isso que te estou a escrever com 12 meses de avanço. Não precisam de embrulho. Trato de pôr um aquecedor junto ao pinheiro. Obrigado.

2 Dichotes:

  • At 12:58 da manhã, Blogger CS said…

    Olha.. falta aí o rapaz que estava a cheirar o pescoço da Keira, na foto original! Como porta voz do publico feminino.. protesto!

     
  • At 8:52 da tarde, Blogger Anani said…

    :-D
    Ainda há pouco comentei noutro blogue que não acho piada à Scarlett e acho a Keira sem sal... Mas antes que me venham dizer que o que eu tenho é inveja, aqui não digo nada disso. Pois que venham, venham. Se as queres a elas, que sejam para ti (eu dispenso bombocas :-D)

     

Enviar um comentário

<< Home